Março: Nickelodeon estreia novela musical Sonha Comigo

Atenção: A atualização das Notícias sobre os Bastidores das TV e qualquer outro conteúdo deste blog, apartir de agora, serão feitas nos seguintes links:http://acessa.me/-TV | http://acessa.me/eVIA7

Com fortes elementos musicais e voltada para os adolescentes, o canal de TV por assinatura Nickelodeon  estreia a novela Sonha Comigo dia 14 de março, segunda-feira, às 19h. O projeto é fruto da parceria entre Nickelodeon, Televisa e Illusion Studios.

Assim como suas antecessoras de sucesso, Isa TKM e Isa TK+, Sonha Comigo conta a história de uma jovem em busca do sucesso no mundo da música. Gravada em 2010 em Buenos Aires, ela será exibida pelo canal de segunda a sexta-feira, às 19h.

A novela acompanha a jornada de Clara, uma adolescente que se inscreve em um reality show musical, sob a falsa identidade de Roxy Pop. E Luca, um jovem de origem humilde que não sabe da dupla identidade de Clara, terá que enfrentar muitos desafios para se tornar um músico de sucesso e conquistar a garota de seus sonhos.

A grande novidade de Sonha Comigo é que ela não está restrita à TV. A trama foi pensada para estar em contato direto com seu público através de plataformas digitais: SMS, jogos online e redes sociais.

0 Comentários para "Março: Nickelodeon estreia novela musical Sonha Comigo"

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.