Hebe é homenageada e chora em seu último programa no SBT

Atenção: A atualização das Notícias sobre os Bastidores das TV e qualquer outro conteúdo deste blog, apartir de agora, serão feitas nos seguintes links:http://acessa.me/-TV | http://acessa.me/eVIA7


Hebe em seu último programa com Ivans Lins, Alexandre Pires, Daniela Mercury e Diogo Nogueira
Assistir ao programa “Hebe” desta segunde teve um significado diferente para a maioria dos fãs da loira. A atração, que recebeu Ivan Lins, Daniela Mercury, Cauby Peixoto, Diogo Nogueira e Alexandre Pires, foi a última. Depois de 25 anos de SBT, a primeira-dama da TV resolveu encarar novos desafios e mudar o rumo de sua carreira. Não é novidade nenhuma que, depois de Silvio Santos, ela gozava da maior estabilidade da emissora e de lá só sairia se quisesse. E assim foi. Deixa um legado de entrevistas divertidíssimas, um arquivo de especiais impagáveis – quem não lembra de ela e Ronald Golias vivendo Romeu e Julieta? – e momentos emocionantes e inesquecíveis – impossível não chorar ao ver seu depoimento em homenagem à amiga Nair Bello ou ao falecido marido Lélio Ravagnani.
Ao contrário do chegou-se a publicar em alguns meios, o SBT não cortou a mensagem de despedida da apresentadora. Deu-lhe o tempo e o respaldo necessários para dizer adeus ao seu público do palco onde gravou 1.235 edições semanais da atração que leva seu nome. “O SBT sempre foi muito acolhedor. Na minha testa tem três letras: SBT. Mas agora está na hora de apagar essas letras e partir para uma nova jornada”, disse, emocionada. Grata, fez questão de citar Silvio Santos. “Quero continuar sua amiga.” As lágrimas certamente deixaram apertados os corações de gerações de espectadores. Sua carreira, no entanto, segue mais sólida do que nunca.
Hebe Camargo é um dos pilares da televisão brasileira. Está na ativa desde a inauguração do primeiro aparelho, ainda em preto e branco, trazido ao país por Assis Chateubriand em 1950. É testemunha ocular, portanto, da evolução de uma mídia que move uma nação inteira. Já ganhou dezenas de prêmios como Roquette Pinto, Imprensa e até mesmo um Grammy. Não é de se estranhar, portanto, que até mesmo a poderosa Rede Globo tenha reconhecido seu valor e lhe concedido o troféu Mário Lago no “Domingão do Faustão” do último domingo. Aliás, esta edição do dominical deve entrar para a história. A apresentadora pintou e bordou. Distribuiu selinhos em quase todos os convidados – no ar e fora dele – e até mesmo em Faustão. Disse que queria “comer Roberto Carlos”, assim mesmo, com essas palavras. Poderia soar vulgar? Sim, na boca de qualquer outra pessoa poderia. Mas Hebe está num patamar difícil de ser alcançado por qualquer outra celebridade brasileira. Dá um show de humildade, esbanja simpatia e não esconde que, apesar dos 81 anos de idade, ainda preserva uma saudável ingenuidade.

Luana Piovani e Faustão ganharam selinhos de Hebe

Bruno Gagliasso também quis um selinho da loira
Aliás, dá para contar nos dedos que apresentador tem o poder de fazer com que qualquer emissora libere grandes nomes de seu casting para participar de sua atração. Não é pouco. Ela tudo pode. E, pelo visto, tudo quer. Tem uma vitalidade de dar inveja em muitos jovens. E um domínio de palco de fazer inveja a muito artista de hoje. Com a homenagem do “Domingão” e o belo discurso exibido nesta segunda, não havia melhor maneira de encerrar este ciclo. Haverá, sim, de começar um novo caminho para a dona do sofá mais famoso do país. E seus fãs estarão atentos acompanhando cada passo.
O SBT sabe que sofreu uma grande perda em seu elenco. Além de responsável por um bom faturamento, o programa “Hebe” trazia prestígio para a emissora. Estranhou-se o silêncio vindo do Anhanguera tão logo ela anunciou o fim da parceria. Fez-se mais do que justa a homenagem publicada em jornais e revistas esta semana. O anúncio abaixo é uma prova da gratidão do canal por uma mulher de valor inestimável. O próprio Silvio Santos sabe disso e fez questão de garantir que as portas do SBT estarão sempre abertas para ela. Ao contrário dos outros dias, em que sua atração marcava entre 2 e 3 pontos de média, a audiência do último “Hebe” marcou 5 pontos de média, segundo prévia do Ibope.

SBT publicou um anúncio agradecendo a Hebe
Em janeiro, Hebe deve anunciar que terá um programa na Rede TV!. Uma guinada inesperada e ao mesmo tempo empolgante. Ela, que ajudou o SBT a se tornar o que se tornou, ajudará agora uma outra emissora a crescer. Deve atrair inclusive alguns dos famosos que insistem em torcer o nariz para a programação, digamos, mais popular do canal paulista. Tomara que ela não fique muito tempo fora do ar. Por mais que um ou dois meses de férias não sejam tanto tempo na televisão, em se tratando de Hebe, que se fez presente toda segunda-feira na vida de milhões de brasileiros, é uma eternidade. Volte logo, musa.
  
Assista ao discurso de despedida de Hebe no SBT:

1 Comentários para "Hebe é homenageada e chora em seu último programa no SBT"

  1. Anônimo says:

    O mulher chata! Vai chorar no Brás! Ninguem te forçou a sair do SBT... Você quem escolheu sair dessa emissora... Agora, chora sua anta...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
Quer entrar em contato ou tirar alguma dúvida? Formulário de Contato
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.